Mostrando postagens com marcador eleicao-suplementar. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador eleicao-suplementar. Mostrar todas as postagens

domingo, 21 de junho de 2026

Roraima elege governador para mandato tampão até 2027 em eleição suplementar

Roraima elege governador para mandato tampão até 2027 em eleição suplementar

Eleitores de Roraima votaram neste domingo (21/06) para escolher um governador para mandato tampão até 2027. A eleição suplementar foi realizada após a cassação do governo anterior, com Arthur Henrique liderando a corrida ao governo com 58,63% dos votos.