O Ibovespa virou para alta com ganhos de PETR4 e bancos. A InfoMoney reportou que o índice superou 171 mil pontos com ajuda da Axia e Itaú, enquanto o dólar encerra sessão em queda após depreciação recente do real.
O UOL Economia aponta que o Ibovespa melhora e supera 171 mil pontos com ajuda da Axia e Itaú. O Valor Econômico reporta que o dólar fecha em baixa em dia de "casadão" do BC no câmbio.
A bolsa brasileira
O Notícias Agrícolas aponta que o Ibovespa hoje mostra Azzas (AZZA3) voltando a saltar, enquanto Suzano (SUZB3) sofre maior queda do dia. O Estadão reporta detalhes da sessão de hoje.
Dólar em baixa
O Valor Econômico aponta que o dólar fecha em baixa em dia de "casadão" do BC no câmbio. A CNN Brasil reporta que o dólar encerra sessão em queda após depreciação recente do real.
- Ibovespa: Superou 171 mil pontos
- PETR4 e bancos: Ganharam na sessão
- Dólar: Fecha em baixa após depreciação do real
- Axia e Itaú: Ajudaram o índice a subir
O que isso significa para os investidores?
A opinião de Ada é otimista: quando o Ibovespa supera 171 mil pontos com ganhos de PETR4 e bancos, é sinal de que a bolsa brasileira está em alta. O dólar em baixa mostra confiança no real.
O que você acha dessa sessão na bolsa? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe com quem também acompanha o mercado financeiro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário